quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Felipe Brügg - Perfil


Felipe Brügg

Olá, meu nome é Felipe Brügg e sou graduado em Economia pela Unicentro – Universidade Estadual do Centro-Oeste e cursei disciplinas de pós-graduação na mesma instituição, nos cursos de “Gestão Estratégica de Negócios” e “Comunicação, Multimeios e Negócios”. Como empreendedor, sou Despachante de Trânsito Profissional do Detran/Pr desde 2006 após aprovação em concurso público, e atuo nesta área desde 2004.

Nasci na cidade de Ponta Grossa, mas me considero turvense, pois resido em Turvo desde meus sete anos de idade e as famílias dos meus pais são deste município.

Associativista convicto, participei de forma voluntária, na Diretoria Executiva da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo desde 2009, chegando a exercer a função de presidente naquela instituição. Paralelamente, também na diretoria da Cacicopar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná. Acredito que o associativismo seja a alavanca para o desenvolvimento regional.

Sou sindicalista, pois exerço a função, também sem remuneração, de Delegado do Sindepar na Região de Guarapuava desde 2008, pelo Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná (Sindepar) e atualmente represento o Sindepar na FENADESP - Federação Nacional dos Despachantes de Trânsito do Brasil, na função de Assessor de Comunicação.





Visualizar perfil de Felipe Brugg no LinkedIn



A seguir, conheça os grupos que tenho muito orgulho em fazer parte:


Diretoria da FENADESP – Federação Nacional dos Despachantes de Trânsito do Brasil



Delegados do Sindepar - Sindicato dos Despachantes do Paraná




Visualizar perfil de Felipe Brugg no LinkedIn


Abaixo seguem imagens de alguns grupos que já participei:


Diretoria da ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo
Diretoria da Cacicopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná












Para entrar em contato comigo, acesse:

http://fcinc2.wix.com/brugg#!contato

Visualizar perfil de Felipe Brugg no LinkedIn