quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Palavra do Delegado do Sindepar da Região de Maringá

Por Roberto Ramos do Prado Succar, em apoio à Chapa Everton Calamucci.


Senhores despachantes, o dia das eleições (28/03) esta se aproximando, não deixe de votar, pois se não tivéssemos um sindicato forte e atuante, não estaríamos exercendo nossa profissão e teríamos dado lugar a outros.
Todos os dias nossa categoria está sendo ameaçada e para isso alguém precisa estar cuidando dos nossos interesses.

Nesse momento o nosso presidente esta encaminhando para Brasília o nosso vice-presidente por estarmos sendo ameaçados novamente pelos fabricantes de placas. E desta vez por uma empresa muito poderosa do Rio de Janeiro.

A luta é constante e se não tivermos alguém atuante a “casa cai”. O nosso presidente juntamente com a categoria que também fez a sua parte, resgatou a credibilidade do diretor do DETRAN e a cada dia estamos conquistando coisas novas que vem para beneficiar a nossa classe, logo estaremos conquistando o exercício pleno da profissão, mas para isso a luta tem que continuar.

O destino da nossa classe depende de nós, tanto na hora das decisões como na maneira de atuarmos com profissionais, fazer tudo o que é possível e que está na lei, ser um profissional e não um daqueles que faz o errado, como se fosse certo.

Nossa portaria vale “ouro” cuida bem para não perder.

Para ter direito ao voto, é preciso estar em dia com o pagamento da anuidade, pague já a sua e garanta o seu voto.

Vamos votar em doutor Everton para que ele possa dar continuidade nos projetos em andamento e também pelo tempo que ele disponibiliza para a classe. Dificilmente outra pessoa terá o mesmo tempo disponível, espírito sindical, e conhecimento jurídico ele tem.

Roberto Ramos do Prado Succar -MARINGÁ-PR
Delegado do SINDEPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário