terça-feira, 21 de maio de 2013

Agradecimento aos participantes da Assembleia Geral Ordinária 2013 da ACET


Figura 1 - Diretoria Executiva, CME, Conselho Fiscal e integrantes da mesa de honra.
A Diretoria Executiva da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo agradece a todos que se fizeram presentes na Assembleia Geral Ordinária 2013 da ACET, que aconteceu na última sexta-feira, 18 de Maio.
 
Agradecemos principalmente à presença dos representantes das empresas associadas à ACET, que são os responsáveis pela existência da nossa entidade. Agradecemos, também, pela confiança na Prestação de Contas relativa ao exercício financeiro 2012, do Relatório de Atividades e do Planejamento Estratégico 2013/2014.
Ficamos gratos pelas presenças dos ex-presidentes da ACET. Afinal, eles foram os responsáveis pela construção da nossa história. Sem eles, não estaríamos comemorando os 18 anos de fundação da ACET.
Agradecemos a todos que ajudaram na organização, nossos parceiros, fornecedores, consultora da FACIAP, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho da Mulher Empresária e às colaboradoras, porque sem o comprometimento de todos, este evento não teria acontecido.
Foi graças aos patrocinadores que conseguimos viabilizar financeiramente o evento, por isto que agradecemos aos patrocínios da Cresol, Banco Bradesco, Sicredi e aos vereadores da Câmara Municipal de Turvo: Vilson Ribeiro, Antônio Schinemann Sobrinho, Aroldo Correa de Mattos, José Osvaldo de Meira, Onézimo Ferreira, Juliane Vennek, Cristóforo Keniar e Eraldo Mattos de Oliveira.
Ficamos gratos pela presença dos convidados representantes da CACICOPAR e das Associações Comerciais de Pitanga e Marquinho. Também agradecemos às presenças do Prefeito Municipal de Turvo, Antônio Marcos Seguro; do Secretário de Indústria e Comércio de Turvo de Boa Ventura de São Roque, José Guimar Ferreira da Silva, representando o Prefeito Municipal de Boa Ventura de São Roque, Valdemar Gralak; Secretário de Indústria e Comércio de Turvo, Ernani Terniovicz; e o Secretário de Agricultura de Turvo, Jerônimo Gadens do Rosário.
Esperamos ter cumprido com a missão de informar sobre as ações desenvolvidas pela ACET e a proposta de união dos empreendedores para a ampliação das atividades da entidade. Estavam presentes cerca de 200 pessoas que podem fazer a diferença, contribuindo para o desenvolvimento de Turvo. Esperamos que este evento tenha a presença ainda maior de associados no próximo ano.

Diretoria Executiva da ACET

Fonte: http://aceturvo.blogspot.com.br/2013/05/diretoria-executiva-da-acet.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário