sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ausência de deputados em Fórum que debateu rodovias revolta empresários

Evento aconteceu em palmital, na noite dessa quinta-feira (18).



Participantes do 2º. Fórum Empresarial realizado em Palmital para debater e priorizar as reivindicações por melhorias, como a duplicação da BR 277, e a restauração das estradas que ligam municípios que compõem o Território da Cidadania, se frustraram com a ausência dos deputados estaduais e federais convidados. Somente o peemedebista Nereu Moura enviou um representante. Os demais alegaram compromissos assumidos anteriormente e não compareceram.
A ausência das autoridades provocou críticas nos discursos que foram incisivos. A revolta tomou conta do evento e os deputados que receberam votação, principalmente, em Goioxim, foram citados. São eles: Nereu Moura (1.594) – o único a ser representado - , Luciana Rafagnin ( 469 votos), Cesar Silvestri Filho (390 votos), Artagão Junior (285 votos), Valdir Rossoni (110 votos), entre outros.
De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Goioxim (ACEG), os empresários esperavam maior comprometimento dos deputados. A cobrança maior é dirigida a Artagão Junior que, segundo a entidade, em matéria publicada no site do deputado, em 26 de novembro de 2012 anunciou o comprometimento de lutar pelas melhorias reivindicadas. “O deputado Artagão Junior assumiu diante das autoridades e da população de Goioxim o compromisso de lutar pela melhoria na ligação asfáltica do município e também buscar a construção da ligação entre Goioxim, Cantagalo e Marquinho,” diz o texto oficial do gabinete do deputado. (http://www.alep.pr.gov.br/hotsites/artagao-junior/noticia/4568/deputado-artagao-junior-assume-compromisso-de-lutar-por-melhorias-no-acesso-a-br-277-em-goioxim.html)

Fonte: Rede Sul de Notícias.

Link:

http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=51584

Nenhum comentário:

Postar um comentário