sexta-feira, 22 de março de 2013

Turvo se prepara para sediar dois dias de cidadania

Programa Paraná em Ação aconetcerá em 6 e 7 de abril.

A Prefeitura do município de Turvo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, se prepara para sediar dois dias do programa estadual "Paraná em Ação". O evento atrairá outros municípios da região e acontecerá nos dias 6 e 7 de abril.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Noeli Seguro, o mutirão prevê atendimentos nas áreas da saúde, jurídica, lazer, cultura, atendimento ao cidadão, além de documentação, tais como: segunda via da certidão de nascimento e de casamento no cartório local; CPF, RG (primeira via a partir dos sete anos de idade e segunda via em casos de perda, roubo e alterações), CTPS, casamento civil. "Vamos promover o direito do cidadão num dos maiores mutirões da cidadania da região", disse Noeli Seguro.

De acordo com a secretária, as pessoas interessadas em fazer documentos ou casar no civil devem levar a docmentação necessária até do próximo dia 26, na Secretaria de Assistência Social, falar com Micheli, ou ligar no número telefônico (42) 3642 1782.

Fonte:
http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=50394

Nenhum comentário:

Postar um comentário