quarta-feira, 20 de março de 2013

Encontro reúne instrutores do curso de reciclagem

Mais de 20 instrutores do curso de reciclagem do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) participaram de um encontro na sede Tarumã, em Curitiba, na última quinta-feira (14). A reunião discutiu instruções inerentes à função, como a utilização do controle biométrico, e apresentou o novo material didático que vai uniformizar e enriquecer o conteúdo apresentado na sala de aula.

O diretor-geral do Detran, Marcos Traad, parabenizou esses servidores que além de exercer suas atividades durante o expediente normal do departamento ainda contribuem para a reeducação de condutores infratores. “Agradecemos a todos os instrutores do curso de reciclagem pelos positivos resultados alcançados e, principalmente, pela qualidade da requalificação obrigatória para os motoristas suspensos oferecida aos paranaenses”, disse Traad.

Também participaram do encontro o diretor de Tecnologia e Desenvolvimento do Detran, Hugo Collodel, o coordenador de Educação para o Trânsito, Juan Ramon Soto Franco, o coordenador de Gestão da Informação da autarquia, Rafael Benvenutti, ouvidor do departamento, Edilberto Luiz Gruber, e o assessor de planejamento, Marino Antonio Castillo.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário