terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Foco da nova gestão é continuidade, afirma Marcos Seguro

Nas eleições de 2012 (o terceiro pleito a que concorreu), Seguro se tornou o primeiro prefeito na história do município a conseguir se reeleger
Marcos Seguro

Talvez por ser contador, o prefeito Antonio Marcos Seguro, 38 anos, valorize tanto o trabalho de profissionais técnicos à frente das secretarias em sua primeira gestão. Segundo ele, inclusive, é ao trabalho deles que deve o sucesso da administração, na qual se “cumpriu tudo o que havia assumido no plano de governo”.
Em sua opinião, as maiores conquistas do seu mandato se relacionaram aos pequenos agricultores e ao favorecimento da população que habita a zona rural – que soma quase 70% dos habitantes de Turvo.
Nas eleições de 2012 (o terceiro pleito a que concorreu), Seguro se tornou o primeiro prefeito na história do município a conseguir se reeleger, a despeito do fato de não se considerar um homem político. O prefeito, contador concursado da câmara, sequer ocupou cargo legislativo antes de concorrer à prefeitura.
Contudo, Marcos Seguro teve uma vida comunitária bastante ativa, o que alavancou seu nome para a eleição: foi presidente da Associação Comercial de Turvo e coordenador da comunidade católica do município.
Para seu novo mandato, em que propõe um posicionamento de continuidade. E, em uma entrevista ao Diário de Guarapuava, fala dos aspectos que considera mais marcantes no seu mandato, os desafios da região, sobre a criação de novas secretarias e cargos de confiança. Confira a entrevista na versão impressa de hoje.
Fonte: Diário de Guarapuava, por Harald Essert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário