sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Expediente do Detran no fim de ano

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) informa que todas as unidades de atendimento do Estado estarão fechadas nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nos demais dias, o atendimento será normal, das 8h às 14h. A exceção fica apenas para os despachantes, que seguirão horários definidos individualmente.

O recesso da próxima segunda-feira (24) segue determinação do Governo do Estado, em substituição ao expediente de 19 de dezembro, data referente a Emancipação Política do Paraná. No dia 31 não haverá expediente porque o sistema de informações do Detran estará inoperante devido as atualizações necessárias para a mudança de ano e pela ausência de expediente no Banco do Brasil, instituição responsável pelo recolhimento das taxas do departamento.

O site do Detran (www.detran.pr.gov.br) também ficará indisponível para acesso a partir das 15h do dia 28 (sexta-feira) até às 8h da segunda-feria (2/01) por causa das atualizações. Os serviços onlines e consultas na página do departamento devem ser feitas antes ou depois desse período de transição.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário