terça-feira, 9 de outubro de 2012

Calçamento melhora qualidade de vida e valoriza imóveis


No município de Turvo andar a pé ou de carro pelas ruas da sede é uma tranquilidade. O calçamento poliédrico garante, não apenas a acessibilidade, mas a valorização de imóveis, a limpeza das residências e, principalmente, a autoestima das famílias.

O casal Daniel e Nair Jesus de Andrade tem como endereço a Rua Benedito Lisboa de Souza, 244. É nessa casa que vivem desde 1972, portanto, há 40 anos. Pois durante todo esse tempo, ambos reivindicavam melhorias na rua. "A gente limpava a a casa, mas dali a uns minutinhos já estava toda cheia de pó. as roupas que eram penduradas no varal, quando secas, cheiravam pó, sem falar que nos dias de chuva a gente tinha que amassar o barro. Era um horror", diz Dona Nair.

Mas finalmente, o calçamento realizado recentemente, mudou essa realidade. Agora é possível ver o casal caminhando de mãos dadas pela rua. "Esse é o nosso costume, sempre assim, de mãos dadas", conta com orgulho o "seo" Daniel.




A casa do casal de idosos está recebendo nova "roupagem". Imagens da "Branca de Neve"e dos "Sete anões" enfeitam o jardim agora florido. No lado de fora a terra corrigida está pronta para receber as mudas de grama e de flores. "Agora dá gosto de arrumar e enfeitar a casa. Por isso o nosso prefeito é Marcos Seguro por mais quatro anos. Aqui não tem prá ninguém", afirma o casal.



MARCOS SEGURO É 55. EU QUERO MAIS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário